terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ESTAMPA DE ABACAXI STENCIL





Vamos continuar na onda do Abacaxi?! mas desta vez vou te ensinar a fazer um stencil com papel e estampar uma camiseta.

Eu que não sou boba, escolhi a estampa de abacaxi, pois assim vou completar minha fantasia!

Com está dica, você pode estampar camisetas, almofadas, paredes, e tudo que sua imaginação desejar!



Você vai precisar apenas de:



Imagem impressa em um papel A4 normal;

Tinta para tecido ( eu usei acrilex);

Estilete;

Papelão;

Prendedor de roupa;

Uma camiseta;



Viu como é simples?! agora é só seguir o passo a passo do vídeo e sair estampando a vida!



Eu utilizei uma ilustração de abacaxi, que achei no pinterest no seguinte endereço: https://br.pinterest.com/pin/257760778650962239/



Mas você pode desenhar seu próprio stencil, ou até mesmo buscar na internet várias outras inspirações.



Beijocas e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!