quarta-feira, 21 de outubro de 2015

AMIGA ZETTA

Bom Dia Cafofetes!

Hoje queria compartilhar com vocês um projeto cheio de Amor, mas desta vez sem passo a passo.

Estou falando de um livro escrito por uma grande amiga, que conta  a história de uma linda cadelinha chamada Zetta, e de como sua loucura cheia de amor, digna de uma beagle, mudou a vida de sua mãe Marcela e agora irá muda a vida de muitos anjinhos de 04 patas. Toda a renda do livro será revertida para esterilização de cães e gatos.

E ai vamos embarcar juntos nessa?! para ajudar é super fácil, você pode adquirir o livro, AMIGA ZETTA, ou alguns produtos da grife solidária,  pode fazer doações para o projeto,  ou simplesmente compartilhar essa ideia aos 4 cantos do mundo. E assim se tornar um guardião da causa animal!

Para os que moram em Recife o lançamento do projeto será dia 25.10.2015, domingo, às 16h no MARCO ZERO - Recife Antigo. 
Lá você pode adquirir o livro e alguns produtos. A loja virtual em breve entrará no ar!

Se interessou e quer saber mais?! fácil!!!!!!!!!

@amigazetta - instagram

https://www.facebook.com/AmigaZetta - Facebook


Agora é partilhar essa causa e ajudar nossos anjinhos de 04 patas!
Eu e minha família apoiamos de corpo e Alma.


E o Cafofinho de Luxo, apesar de está um pouquinho longe de Recife, no dia do lançamento, fez uma linda contribuição para iluminar ainda mais a vida destas duas.
(Espero que os Correios ajudem e chegue a tempo!)


Espero que todos façam sua parte! Um beijo grande e até aproxima!

Ah! gostou da luminária pisca pisca?! eu já te ensinei no cafofinho. Faz uma busca nas postagens passadas ai no blog que você vai encontrar! ;)

fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!