quarta-feira, 4 de novembro de 2015

FESTA EXPRESS

Olá cafofetes do meu <3! 

Estou um pouco sumida né?! mas é por um bom motivo, estou as voltas com a organização da festa de 01 ano da minha Pituquinha. Prometo que logo logo voltarei com muitas novidades.

Mas como eu sou uma mulher mil e uma utilidades, ainda neste meio tempo fiz uma festa express para meus sobrinhos Jerônimo e Isabel! Na sexta-feira (31.10.15) a mãe dos meninos me procurou com esta missão quase impossível, de fazer uma festinha para os meninos no domingo (01.11.15), na casa dela com os amiguinhos da escola e alguns familiares. 

Primeiro passo foi escolher um tema que fosse fácil de fazer e que ficasse compatível com um casal de irmão de idades diferentes, ele 10 anos e ela 06 anos.

Revirei minhas pastas de idéias e resolvi escolher o tema: FESTA DAS CORES!

Pronto! escolhido o tema foi hora de pensar na decoração! resolvi utilizar bolas coloridas, uma cortina feita com papel crepom, algumas bandeirinhas, tags e o nome das crianças.

Escolhi um tecido bem colorido, listrado para servir de identidade da festa e com ele fiz a toalha da mesa, o nome das crianças, cobri a caixa de presentes, os números das idades para colocar no bolo e ainda sobrou um pedacinho para fazer umas bandeirolas.


Depois foi só mandar brasa na cortina de papel crepom, para da um ar mais alegre e festivo! encher muitos balões coloridos, caprichar nos doces, bolo, pipoca e você tem uma festa prontinha!


A cortina de papel crepom é muito simples e barata! você só precisa de tesoura e fita dupla face, além é claro do papel crepom, nas cores de sua preferência.

Para aprender como fazer a sua cortina tem um passo a passo super legal aqui neste endereço: http://caderninhodamamae.com.br/2015/03/como-fazer-painel-de-papel-crepom/
Clica lá e você vai ver como é super fácil!

Viu como é fácil ter uma festa linda e gastando bem pouquinho?!
espero que vocês tenham gostado do resultado! eu adorei!

muitos beijos e até a próxima! 




4 comentários:

  1. Nunca que eu teria uma ideia tão simples e linda como essa! Arrasou, amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca que eu teria uma ideia tão simples e linda como essa! Arrasou, amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. A simpicidade me encanta! Lindaaa festinha, com certeza o menos é sempre mais, sou fã do faça vc mesmo, parabéns carol.

    ResponderExcluir
  4. A simpicidade me encanta! Lindaaa festinha, com certeza o menos é sempre mais, sou fã do faça vc mesmo, parabéns carol.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!