sexta-feira, 4 de setembro de 2015

MOLDURAS FLORES DE PAPEL

Bom dia cafofetes do meu <3!!!!!
Hoje a arte do passado escolhida foi : moldura flores de papel!

A minha moldura foi feita com todo carinho para meu ensaio de gestante, mas você pode utilizar em uma festinha onde seus convidados podem se divertir tirando muitas fotos divertidas.

Material Utilizado:


Você vai precisa de um papelão no tamanho da sua moldura. Eu usei o Papelão cinza, também conhecido como Holler. Este papelão é muito utilizado na confecção de caixas. (cartonagem)


Eu usei papel de scrapbook, porém você pode usar qualquer tipo de papel com uma gramatura de 180g ou até mesmo um pouco mais fina


Utilizei cola quente para colar mais rápido, mas você pode usar a cola de sua preferencia, como a branca por exemplo.



Se você tiver paciência e não tiver um furador em mãos pode fazer o molde e recortar com a tesoura.
Utilize o máximo de cores e estampas, isso vai deixar seu trabalho bem colorido e vai da um efeito lindo nas fotos


O primeiro passo é marcar a moldura com auxilio de um lápis e uma régua. 
na hora de recortar eu recomendo utilizar um estilete com o apoio da régua, pois o papelão é grosso e vai ser complicado cortar com a tesoura.


sua moldura deverá ficar desta forma!
agora é só passar a cola e colar todas as flores ao redor da moldura cobrindo todo o papelão, esperar secar e caprichar nas poses!



Olha a minha como ficou fofa! Usei no meu ensaio de gestante, ficou show!
Espero que vocês tenham gostado! agora é só arrasar nas postagens!
Beijocas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!